fbpx

Manhãs de Convívio_ Pai Gabriel

Registos e os depoimentos relativos às manhãs na sala, iniciativa em que os pais têm oportunidade de vir passar uma manhã à sala do(a) filho(a), envolvendo-se nas rotinas e, se assim o desejarem, propor uma atividade.

A nossa aluna quis mostrar ao pai como já domina a prática do Mindfulness… Neste dia, o exercício escolhido por si foi o da respiração com a bola.

Manhãs de Convívio Manhãs_ Pai Gabriel

Depois, pai e filha, brindaram-nos com uma bonita história.
De seguida, experimentaram algumas das áreas da sala onde mexeram nos materiais e brinquedos e interagiram com as outras crianças, revelando a cumplicidade que os une.

Depoimento do Pai Gabriel

“No dia 11 de fevereiro de 2019 fui passar uma manhã à sala amarela. Considero uma iniciativa muito interessante levada a cabo pelo Colégio Miúdos e Companhia. Descobri que todas as crianças têm de igual forma a possibilidade de participar, decidir e aprender. Tomei consciência do rigor do ensino ministrado que é feito de forma muito apelativa. Notei que é dada muita importância ao “descobrir”. 

O que mais me surpreendeu foi o sentido de responsabilidade pelas tarefas que as crianças realizam e o modo como todos se pronunciam relativamente ao que cada um faz ou não faz. O mais relevante para mim enquanto pai foi partilhar um ambiente exigente e calmo em que é ministrado um ensino de valores e de excelência. Senti que a minha filha estava muito feliz e está a ser educada com o que considero ser os pilares da educação. Muito obrigado ao Colégio Miúdos e Companhia por esta oportunidade”

Obrigado pai Gabriel pelo seu envolvimento e disponibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *